Lojas de departamento em Orlando: conheça as melhores e saiba o que comprar
- 20/11/2024
- Blog
Saber quais são as lojas de departamento em Orlando faz parte da preparação do roteiro
Já imaginou alugar casa em Orlando, curtir tudo que a cidade tem a oferecer, desbravar os parques da Disney e, em seguida, embarcar num cruzeiro Disney exclusivo e cheio de aventuras? Pois em 2017, a Disney Cruise Line navegará por novos roteiros e destinos, incluindo visitas inéditas a lugares incríveis na Europa e no Caribe, partindo do Porto Canaveral, do ladinho de Orlando!
Em 13 de maio, o cruzeiro Disney Magic parte numa viagem transatlântica de 15 noites, saindo de Porto Canaveral com destino a Copenhagen, com uma parada estratégica em Amsterdã. Esse roteiro também inclui uma parada inédita em Portland, na Inglaterra. Portland está perto do Stonehenge, o círculo pré-histórico de pedras, considerado uma das sete maravilhas do mundo medieval.
Já o navio Disney Fantasy partirá rumo a itinerários mais curtos – roteiros inéditos de 10 e 11 noites pelo sul do Caribe. Em 17 de junho de 2017, um novo itinerário de 11 noites visitará Aruba, Barbados, Martinica, St. Kitts, Tortola e a ilha privada da Disney, Castaway Cay. Em 28 de junho de 2017, os passageiros desfrutarão de 10 noites com paradas em Aruba, Curaçao, St. Kitts, Tortola e Castaway Cay.
Castaway Cay Castaway Cay, a ilha privada da Disney nas Bahamas, é regularmente classificada, pelos passageiros da Disney Cruise Line, como uma das melhores paradas. Para oferecer aos viajantes mais tempo nesta ilha paradisíaca, algumas partidas do Disney Dream de Porto Canaveral incluirão duas paradas em Castaway Cay.
Cruzeiros especiais de quatro noites, saindo nos dias 7 e 21 de junho e 5 de julho, passarão duas vezes por Castaway Cay e uma em Nassau. Já os navios especiais de cinco noites, saindo nos dias 2, 11, 16, 25 e 30 de junho e 9 de julho, farão duas paradas em Castaway Cay e uma em Nassau, nas Bahamas.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Legal, a Disney Cruise Line deveria anunciar itinerários pelo Brasil.