Lojas de departamento em Orlando: conheça as melhores e saiba o que comprar
- 20/11/2024
- Blog
Saber quais são as lojas de departamento em Orlando faz parte da preparação do roteiro
Resolveu alugar imóvel na Disney para curtir as próximas férias? Então, não deixe o Magic Kingdom fora da programação. Os contos de fadas clássicos da Disney ganharão vida com o novo show de projeção “Once Upon a Time” (Era Uma Vez), no parque. Com estreia marcada para a noite do dia 4 de novembro, o espetáculo vai iluminar cada pedacinho do Castelo da Cinderela do Walt Disney World.
A estreia coincide com o 25º aniversário do clássico e atemporal desenho animado, A Bela e A Fera, e quem narra o espetáculo é Madame Samovar, que compartilha histórias de dormir com Zip. As cenas projetadas contam com momentos memoráveis da Disney, começando com o voo de Peter Pan por cima dos telhados de Londres diretamente para a Terra do Nunca.
Em seguida, o cenário é uma festa lunática organizada pelo Chapeleiro Maluco. Ursinho Puff sobe até o topo do castelo e então se pendura num balão colorido. O auge do show retoma a temática da Bela e da Fera, com a envolvente dança do casal, o duelo da Fera com Gastão e, num momento impressionante, sua transformação em príncipe.
Essas são algumas das histórias que ganham vida em “Once Upon a Time”, que traz ainda, bem ao estilo Disney, um grande final, com direito a aparições de personagens dos mais queridos contos de fadas do mundo Disney. Fogos de artifício completam a experiência mágica.
O novo show usa uma tecnologia de projeção para produzir um efeito tridimensional deslumbrante que ocupa cada canto e contorno do castelo, desde a sua base até a mais alta das torres. Como resultado, é como se o Castelo da Cinderela se abrisse como um livro e torna-se a tela para uma festa colorida que enche os olhos de fantasia.
“Once Upon a Time” foi inspirado em um show apresentado aos visitantes da Tokyo Disney, no Japão. E substitui o show de projeção Celebrate the Magic, que encerra suas apresentações no Magic Kingdom no dia 3 de novembro.
Junte-se à discussão