Lojas de departamento em Orlando: conheça as melhores e saiba o que comprar
- 20/11/2024
- Blog
Saber quais são as lojas de departamento em Orlando faz parte da preparação do roteiro
Como sempre falamos por aqui, muitos dos turistas que visitam a Disney estão preferindo alugar casa em Orlando ao invés de se hospedar nos tradicionais hoteis – relembre nossa pesquisa sobre o tema. O interessante é que muitas dessas reservas estão sendo feitas pela internet. No site da Casa na Disney, por exemplo, é possível participar de um chat em tempo real com um de nossos consultores.
A tecnologia está realmente tornando todo o planejamento de viagens mais possível. Nunca foi tão fácil escolher onde se hospedar, vendo fotos e demais especificações do local no conforto do lar, em frente ao computador ou mesmo no celular. Além disso, é possível alugar carro, comprar passagens aéreas, tickets das mais diversas atrações, fazer reservas de restaurantes, etc.
O aluguel de casa de temporada em Orlando e Miami não é uma novidade, mas a tecnologia agora utilizada torna uma tendência que os hoteleiros não podem ignorar, explica Bruno Perez, vice-presidente da RevPAR Guru. “No passado, isso existia. A diferença é que agora a internet criou uma plataforma que torna tão fácil para o consumidor comprar e reservar online”, explica o executivo.
As ofertas online das casas variam de um apartamento privado perto do centro de Orlando, por US $ 29 por noite, por exemplo, para uma casa de seis quartos, a 5 minutos da Disney, que acomoda até 16 pessoas e pode custar US$ 55, por pessoa/diária. Entre tantas comodidades, é possível encontrar imóveis com piscina privativa, infraestrutura completa de cozinha, lavanderia, churrasqueira, etc.
“O legal de planejar a viagem pela internet é a praticidade disso tudo. Se você sabe o que quer, com certeza vai fechar super rápido todos os detalhes do pacote, com a segurança de poder pesquisar preços, ver o que outros usuários falam sobre a empresa e tudo mais. Além disso, é possível visualizar fotos e descrições dos imóveis, como localização, número de quartos, preço, etc”, explica Ricardo Molina, CEO da Casa na Disney.
Junte-se à discussão