Walt Disney World Resort dá as boas-vindas à sua primeira princesa latina

Princesa Elena (2)

Boa notícia para quem programou alugar casa em Orlando no mês de agosto. Em primeira mão, no Walt Disney World, em Orlando, os visitantes poderão conhecer de perto a mais nova princesa Disney e a única inspirada na cultura latina, Elena de Avalor. Por tempo determinado, os visitantes do Magic Kingdom poderão assistir ao show “The Royal Welcome of Princess Elena” em diferentes horários ao longo do dia.

Na cerimônia de boas-vindas, realizada em frente ao Castelo da Cinderela, o casal anfitrião, Cinderela e seu príncipe encantado, recebem a nova amiga real e a convidam a dividir com os visitantes do parque um pouco da sua história. Elena vai contar sobre as suas mágicas aventuras e o seu retorno triunfal à Avalor cantando a música “My Time”, que mistura diferentes ritmos latinos como Salsa, Mariachi, Hip-Hop chileno, entre outros.

A canção é interpretada pela cantora guatemalteca Gaby Moreno, vencedora de um Grammy Latino. Ao mesmo tempo em que a música de Elena anima e encanta o público, seu vibrante figurino chama a atenção – do lindo vestido com detalhes florais à reluzente coroa.

Rica em detalhes, a roupa criada pela designer brasileira Layana Aguila reflete as origens, o folclore e a cultura latina – o vestido é feito com 14 jardas de cetim carmesim e bordado com mais de 900 flores, que representam o seu reino e a sua família. Já a bela coroa contem 222 pedras e joias.

“Desenhar um vestido para uma princesa Disney é um sonho que se torna realidade para mim e, com certeza, é o momento mais importante da minha carreira até agora. Como mãe, estou muito ansiosa para apresentar a ‘Elena de Avalor’ para os meus filhos”, afirma Layana.

ELENA

A corajosa e aventureira princesa, que se viu obrigada a salvar o seu reino de uma terrível feiticeira, agora tem que ter paciência e resiliência para aprender a governar até atingir idade suficiente para se tornar uma rainha. Elena tem o coração e a mente de uma verdadeira líder e incorpora todas as qualidades das clássicas princesas Disney, demonstrando compaixão e consideração pelo próximo.

A série de TV “Elena de Avalor” estreou recentemente nos Estados Unidos e, em novembro, entra na programação do Disney Channel no Brasil. Até o fim deste ano, a nova princesa fará aparições também na Disneyland, na Califórnia. Os visitantes do Walt Disney World já podem encontrar diversos produtos inspirados em Elena e em seus amigos Mateo e Skylar nas lojas de Disney Springs e no Magic Kingdom.

Postagens relacionadas

Voltagem em Orlando

Voltagem em Orlando: saiba como usar seus aparelhos eletrônicos com segurança

A voltagem em Orlando é um detalhe importante para quem está organizando a viagemLeia mais

Cinderella's Royal Table

Cinderella’s Royal Table: tudo sobre o restaurante mais mágico da Disney

Cinderella’s Royal Table é o restaurante icônico dentro do Castelo da Cinderela no Magic Kingdom Leia mais

Viagem para Disney em família

Viagem para Disney em família: dicas para planejar momentos inesquecíveis

Uma viagem para Disney em família é um sonho compartilhado por muitos brasileiros

Leia mais

Junte-se à discussão

Buscar

novembro 2025

  • S
  • T
  • Q
  • Q
  • S
  • S
  • D
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22
  • 23
  • 24
  • 25
  • 26
  • 27
  • 28
  • 29
  • 30

dezembro 2025

  • S
  • T
  • Q
  • Q
  • S
  • S
  • D
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22
  • 23
  • 24
  • 25
  • 26
  • 27
  • 28
  • 29
  • 30
  • 31
0 Adultos
0 Crianças
Tamanho

Procurar pelo código do imóvel

Compare listagens

Comparar