Apartamento 2 quartos a minutos da Disney





Condomínio fechado Até 6 hóspedes 5 Minutos da Disney
2 Quartos 3 Camas 2 Banheiros 99 m²
Uma das casas preferidas de quem visita Orlando
Sobre esta acomodação
Tenha férias inesquecíveis em Orlando neste amplo apartamento térreo de 2 quartos localizado no condomínio Secret Lake. Ideal para famílias, o espaço combina conforto, praticidade e excelente localização, a poucos minutos da Disney, restaurantes, lojas e das principais atrações da cidade.
Com ambientes integrados e aconchegantes, este é o lugar perfeito para relaxar após um divertido dia nos parques e aproveitar tudo o que Orlando tem a oferecer.
Onde você vai dormir
Comodidades
- Ar-condicionado
- Wi-Fi
- Máquina de lavar
- Secadora
- Lava-louças
- Aquecimento
- Berço modelo camping
- Cafeteira
Configuração da casa
- 1 Suíte Master com 1 cama King
- 1 Suíte com beliche, sendo 1 colchão de solteiro e 1 de casal.
- Sala de estar com varanda
- Cozinha totalmente equipada
- Lavanderia com máquina de lavar e secar
Sobre o condomínio
Villas at Secret Lake
O Villas at Secret Lake destaca-se como uma das opções mais inteligentes para quem busca praticidade e economia sem abrir mão da proximidade com a magia da Disney. Localizado na região de West Kissimmee, este condomínio de apartamentos oferece um ambiente acolhedor e funcional, ideal para famílias que desejam uma base estratégica para explorar Orlando. Com fácil acesso às principais rodovias e cercado por conveniências, o resort proporciona uma estadia tranquila e eficiente, permitindo que você aproveite o melhor da cidade com um custo-benefício imbatível.
Infraestrutura do Condomínio
- Clubhouse
- Sala de Jogos
- Playground
- Piscina Resort
- Jacuzzi / Spa
- Toboáguas
- Academia
- Sauna
Disponibilidade
Estadia mínima: 3 noites Máxima: 30 noites.
Avaliações de hóspedes
5,0
32 avaliações
Localização
Tudo a poucos minutos
Nossas regras
- Fumar dentro do imóvel: Não
- Pets de qualquer tamanho: Não
- Festas e eventos no imóvel: Não
Política de cancelamento
Somente poderá ser solicitado antes de 30 dias da data de chegada. Neste caso, o valor pago será reembolsado com desconto da taxa administrativa de US$ 150,00 (cento e cinquenta dólares).
Casas similares
Padrão de qualidade reconhecido pela Disney
Somos certificados pela excelência das nossas casas de temporada.























