Como alugar casa nos EUA e passar as férias da sua vida

Alugar casa EUA

Alugar casa nos EUA está nos planos de muitos brasileiros que sonham em passar as férias por lá.

Assim, dá para vivenciar o dia a dia americano com mais conforto, espaço e privacidade do que em um hotel.

Você sabia que essa é uma possibilidade também para quem vai passar mais tempo?

Isso inclui estudar, trabalhar, fazer intercâmbio e tantos outros motivos que levam milhares de brasileiros aos EUA.

Neste texto, você vai ver tudo sobre alugar casa nos EUA, a diferença entre longa duração e curta temporada, os requisitos e onde encontrar imóveis para locação.

E se a sua intenção é passar as férias na Disney, também explicamos em quais regiões da Flórida é possível alugar casa e as melhores localizações em Orlando.

Alugar casa EUA

Como alugar casa nos EUA?

Existem duas formas de alugar casa nos EUA, por curta temporada ou com um contrato de longa duração.

Tudo vai depender de quanto tempo você vai ficar nos Estados Unidos e na região escolhida.

Obviamente, quando o aluguel é por mais tempo, o valor mensal acaba sendo mais em conta.

Pode ser estipulado um valor fixo e a renovação pode ser indeterminada enquanto houver interesse por parte do proprietário e do inquilino.

Claro que, se a pessoa desocupar o imóvel antes do final do contrato, haverá uma multa.

Já o aluguel de temporada é curto e dá mobilidade ao inquilino, permitindo que se mude para outra casa ou mesmo cidade em pouco tempo.

No entanto, o pagamento geralmente é antecipado e mais caro proporcionalmente.

Outra questão é que, enquanto no aluguel de curta duração, a manutenção da casa e as contas de condomínio e taxas de serviço (água, luz, lixo, internet, etc.) são do proprietário, no contrato de longa duração, o inquilino assume essas taxas.

Saiba mais sobre essas modalidades de alugar casa nos EUA a seguir.

Aluguel de longa duração

Um aluguel de longa duração é caracterizado por um contrato superior a seis meses e pode se estender por anos, de acordo com a vontade e disponibilidade do dono e do locatário.

Você pode encontrar imóveis nessa modalidade em toda parte nos EUA e existem muitos sites americanos com uma grande oferta de casas, bem como aplicativos.

Outra forma é entrar em contato com imobiliárias na região que você deseja morar.

É claro que você precisa apresentar documentos, comprovações de renda e extrato bancário.

Além disso, sendo estrangeiro, talvez necessite pagar mais meses adiantado do que um americano, o famoso “security deposit”.

Você deverá apresentar Social Security, equivalente ao CPF brasileiro, mas em alguns casos pode ser o passaporte, pagar taxa de análise de verificação de antecedentes e apresentar cartas de recomendação comprovando que você é confiável.

E certamente você precisará de um visto, afinal, é um requisito para viajar aos EUA.

Um contrato de longa duração pressupõe ainda que você ficará mais de 180 dias no país, o que quer dizer que um visto de turismo não será suficiente para a sua permanência.

Ou seja, esse tipo de contrato é indicado para quem vai aos EUA para estudar ou trabalhar, por exemplo, com a intenção de permanecer um ano ou até mais.

Aluguel de temporada (curta duração)

Pessoas que planejam ficar pouco tempo nos EUA devem optar por um aluguel de temporada.

Essa é uma modalidade de alugar casa nos EUA de curta duração, podendo começar com alguns poucos dias, umas duas semanas de férias ou mesmo se estender até por alguns meses, mas sem completar seis meses.

Qualquer locação superior a isso já é considerada de longa duração.

Nesses casos, o processo é mais simples e a documentação exigida é menor.

Geralmente, uma prova de identidade como passaporte é suficiente.

Além disso, o pagamento é feito integralmente antes, como se fosse uma reserva de hotel.

No entanto, nem todas as cidades e bairros dos EUA permitem aluguel de temporada, e os proprietários devem possuir uma licença para realizar esse tipo de operação.

Cada estado e condado tem sua regulamentação para esse tipo de negócio, bem como regras das associações de bairros e dos próprios condomínios.

Na hora de alugar casa nos EUA por um período curto, certifique-se de que o imóvel está autorizado para tal, a fim de evitar problemas ou mesmo que a sua estadia seja encerrada antes do tempo.

Vale a pena alugar casa nos EUA?

Há muitas situações em que alugar casa nos EUA pode ser mais vantajoso do que gastar em outras formas de estadia.

Por exemplo, se você vai se mudar temporariamente para os EUA por um trabalho, um programa de estudo, de intercâmbio ou outro motivo e não quer ficar tanto tempo em hotel, nem se comprometer com a compra de imóvel, alugar pode ser o ideal.

Ou, então, se você está planejando uma mudança definitiva e ainda não sabe ao certo qual a melhor região para morar.

Nesse caso, pode alugar uma casa para conhecer melhor a vizinhança, o estilo de vida local e outros aspectos antes de tomar uma decisão mais permanente.

Também é uma boa opção para profissionais que se mudam com frequência e precisam de flexibilidade.

Ou mesmo para quem prefere evitar preocupações com reparos e custos imprevistos de manutenção, já que essa responsabilidade tende a ser do proprietário.

E, claro, alugar casa nos EUA é a escolha de muitos brasileiros que viajam de férias com a família ou grupo de amigos e buscam uma experiência verdadeiramente americana.

Nesse caso, a opção são as casas de temporada, mais confortáveis e práticas do que hotéis.

Nessa modalidade de estadia, você terá não só um quarto com banheiro, mas um imóvel inteiro, em ambiente tranquilo e privado para relaxar e recarregar as energias.

Além do conforto e da segurança, uma família de férias com crianças tem espaço de sobra para os pequenos brincarem entre um passeio e outro.

Ao mesmo tempo, os adultos podem preparar refeições e provar as inúmeras delícias dos supermercados que não existem no Brasil.

Grupos de amigos podem compartilhar a experiência de viagem juntos, dividindo custos e aproveitando momentos de convivência na casa, além da infraestrutura de condomínio onde geralmente ficam esses imóveis.

Até mesmo casais que procuram privacidade e uma experiência mais intimista podem se beneficiar da tranquilidade e das facilidades de uma casa de temporada.

Site para alugar casa nos EUA

Alugar casa nos EUA é um processo que pode ser feito de maneira prática e segura pela internet.

Existem diversos sites especializados que facilitam essa experiência, permitindo que você escolha a casa perfeita de acordo com suas necessidades e preferências.

Você pode ver fotos da casa, tamanho e número de cômodos, uma lista de todas as amenidades, uma descrição da sua localização, as regras (como horários de check-in e check-out, política de pets e fumantes), preços e disponibilidade.

No site Casa na Disney, por exemplo, você pode realizar a busca por casas de curta temporada utilizando filtros de datas, número de hóspedes e se amenidades como piscina ou academia são indispensáveis.

Dá para visualizar os resultados em uma lista com imagens das casas ou navegar pelo mapa para escolher aquelas mais próximas dos lugares que deseja visitar.

Leia as descrições e todas as informações detalhadas antes de decidir qual casa deseja alugar. 

Você também pode entrar em contato por WhatsApp com os consultores da Casa na Disney para tirar dúvidas e pedir informações complementares.

Como alugar casa de temporada na Flórida?

Se a sua intenção de alugar uma casa nos EUA é ficar pertinho da Disney, você deve estar se perguntando se em Orlando é possível contratar esse tipo de hospedagem.

Então, vamos esclarecer!

Na Flórida, um aluguel de temporada deve durar menos de seis meses e abrange qualquer grupo de unidades em um condomínio ou casas, sem restrições para o tipo de residência.

No entanto, cidades e condados podem ter as próprias regras quanto ao tipo de propriedade, a duração ou mesmo a região.

Orlando, por exemplo, é dividida em quatro condados dentro da Flórida Central: Lake, Polk, Osceola e Orange County.

Polk e Osceola são os que mais admitem aluguéis de temporada, sendo que os outros ficam mais restritos a zonas residenciais e comerciais.

No geral, as áreas ao sul e ao oeste da Disney têm maior facilidade para aluguel de temporada, sendo que a cidade mais próxima dos parques é Kissimmee, no condado de Osceola.

Portanto, para alugar uma casa na Flórida, certifique-se de que está escolhendo uma região permitida para esse tipo de atividade a fim de evitar surpresas desagradáveis durante suas férias.

O melhor é contar com um site especializado em aluguel de temporada e em atender brasileiros, eliminando a barreira do idioma e com profissionais que entendem o que esse público busca.

As melhores casas para alugar perto da Disney!

Você encontra os melhores aluguéis de temporada nos EUA bem pertinho dos parques temáticos com a Casa na Disney, uma das maiores empresas do segmento em toda a Flórida.

Especialista no atendimento a brasileiros, segue um padrão de altíssima qualidade, sendo uma das poucas que possui o selo Disney Vacation Home Connection.

Aqui, você encontra ótimas ofertas, casas mobiliadas, decoradas e equipadas em condomínio com segurança, estrutura, conforto e bem pertinho da Disney, além de ter atendimento personalizado, 24 horas e em português.

Comece agora a sua busca!

Postagens relacionadas

O que fazer no caminho de Miami para Orlando

O que fazer no caminho de Miami para Orlando? 7 dicas para aproveitar na viagem

Há muito o que fazer no caminho de Miami para Orlando, dois destinos comuns da Leia mais

Temperatura Orlando em dezembro

Temperatura Orlando em dezembro: saiba como é o clima e o que fazer

Vai viajar e tem dúvidas sobre a temperatura de Orlando em dezembro?

Para aproveitar ao máximo o Leia mais

Montanha russa no Magic Kingdom

Montanha russa no Magic Kingdom: conheça as atrações do parque

Amantes de emoção certamente vão querer incluir todas as opções de montanha russa do Magic Kingdom no

Leia mais

Junte-se à discussão

Buscar

outubro 2024

  • S
  • T
  • Q
  • Q
  • S
  • S
  • D
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22
  • 23
  • 24
  • 25
  • 26
  • 27
  • 28
  • 29
  • 30
  • 31

novembro 2024

  • S
  • T
  • Q
  • Q
  • S
  • S
  • D
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22
  • 23
  • 24
  • 25
  • 26
  • 27
  • 28
  • 29
  • 30
0 Adultos
0 Crianças
Tamanho

Procurar pelo código do imóvel

Compare listagens

Comparar